Pages

Tuesday, December 11, 2007

Monteverde e canopy!

Subindooo....
Deslizandoooo...
750 m !!!!
Descendo no rappel


Seguimos bem cedinho para o centro do país, mais precisamente pra Monteverde. Não sei se alguém já ouviu falar, mas é uma das áreas mais famosas da Costa Rica devido a Floresta nebulosa de Monteverde, que como o nome diz, é uma floresta coberta de nuvens. Mágico...aqui também é onde se encontram as rãs coloridas que fazem o país tão famoso, pois muitas não são encontradas em mais nenhum lugar do mundo.

O melhor de Monteverde foi o Hostel, falo mais daqui a pouco.....e segundo melhor foi o canopy! Essas fotos q vcs estão vendo são da nossa aventura nos canopys das árvores de Monteverde. Famoso no mundo inteiro, o canopy foi inventado aqui. Entaaaooo....tem q ir né? Foi ótimo!!!! Nossa.....o último canopy, então......demorou bastante no ar, com uns 750 m de altura. Vc fica pendurado nessa corda de aço e vai sendo guiado pela gravidade. Qndo vc chega no meio do fio de aço....ai que bate um desespero.....mas, o mais mais de tudo foi o Tarzan Swing....... q nada mais é que PULAR. Calma, você continua preso pelos cabos na cintura e quadril contudo tem q se jogar da plataforma com as mãos livres. Já fiz muita coisa nessa vida, mas essa foi a primeira q achei q não iria conseguir, e no momento q fui, Deus do ceu....a adrenalina é enorme, parece queda livre, confesso que saí com as pernas bambas. Hihihih. Acho q não terei coragem de fazer bungee jump!!!

A noite, conhecemos esse grupo da Inglaterra (foto) e compramos vinho de caixa, cozinhamos macarronada (adooooro hostel com cozinha), e sabe o q é melhor desses hosteis familiares? O dono senta com a gente, vira uma grande familia. Delícia.... agora segredo.... duas pessoas desse grupo são famosos nos EUA e em todo mundo..... um doce pra quem adivinhar quem são.... eu não posso falar pq eles estao disfarçados mochilando pelas Americas (viajando por 17 meses!!! imagina....). Adivinhou?!

No comments: