Pages

Monday, December 24, 2007

Dez horas de sobrevivência!

A água nem tava fria....
No meio do nada, a salvação foi a carona....
Casarões no caminho...
Pitstop pra comer Pescados! A recompensa!
Thi se sentindo em casa na pousada e o cachorro queria pq queria um beijo na boca kkkk

As últimas paisagens do sendero. Não é brinquedo: Atravessar rio congelante pra seguir a rota e chegar ao fim, que a gente acredita q é o fim, e descobrir que não é, não tem desespero maior! O fim do sendero dava nessa estrada imensa q ainda fica uma hora de Boquete....estavamos morrendo (eu, nem comento) de tanto andar com altitude e desesperados. Não restou outra alternativa, a não ser, pedir carona mais uma vez! (ai se meu pai me escuta...)

Mas, graças a Deus, conseguimos uma carona com um homem muito gente boa q trabalhava para um orfanato e tinha uma van enorme vazia e nos levou até Boquete. Conversamos bastante e ele falou muito sobre a dificuldade q algumas pessoas possuem no Panamá, dificuldade financeira. Mas cá para nós, mesmo vendo comunidades pobres pelo país, ainda assim, não vejo nada tão pobre qnto o nosso. Aparentemente o país é bem das pernas econonicamente e com uma boa visão turística. Fiquei impressionada. Oferecemos uma ajuda a ele, e ele, de tão bom, não quis aceitar de jeito nenhum!

Chegamos na pousada quase 5 da tarde e eu tive q passar o resto do dia inteiro deitada sem mexer um dedo de tão destruídaaaaa q fiquei. :) Ah, foto com thiago e o cachorro do dono da pousada q insistia em querer beijo na boca! Uma comédia..

No comments: