Pages

Wednesday, August 09, 2006

Diário de uma Motoca




E lá sai eu desenbestada motoca ilha a dentro. Desvendando os mais deserticos lugares, fugindo dos mais terriveis piratas, em Nassau todo cuidado é pouco. Os piratas estao por todas as partes e os golpes ninjas sao essenciais. A motoca placa bahamas 63 tornou-se conhecida na ilha como a motoca das meninas piratas amigas do Sr. Blueparrot que cairam motoca arvore e chao. Mas uma quedinha nao é nada.....Enfrentaremos muito mais nessa aventura.

Alguns se aventuram com as coisas mais loucas do mundo....rappel, saltar de um aviao, mergulhar com tubaroes.... mas uma coisa nem tão extrema assim mas muito adrenalina é andar de motoca pela primeira vez na vida dirigindo uma em pleno tráfego. [:O] As Bahamas me deram essa oportunidade! Só basta ter uma carteira de motorista de carro válida e so. Adrenalina pura, principalmente qndo vc cai e mete a motoca na arvore com gente na
garupa! hahahahahahaha e ainda rala o dedinho (acho q torci)..... :/
Qnto mais eu me agarrava no guidon pra nao cair, mais eu acelerava e perdia o controle....sorte q nao vinha carro e foi soh nos na arvore (pq eu puxei a moto pra fora da pista pra nao arriscar cair na pista) Acho q se alguém tivesse visto a cena nao ia parar de se acabar de rir.....

Com essa scooter a gente roda a ilha inteira em um dia e visita as mais famosas praias de Nassau. A primeira parada, Cable Beach. Praia linda e cercada de resorts. Para entrar nessa praia é necessario entrar no resort e atravessa-lo pra chegar na areia.
Xique no ultimo. Vida boa em cable beach.