Pages

Tuesday, August 08, 2006

Arraias





Subtamente fomos atacados por um cardume de arraias. Elas vieram por todas as partes, atacando a nós e a toda tripulacao do barco do Sr. Blueparrot que já estava no mar. Tivemos que nadar desesperadamente, e usar tecnicas piratais para nos livrarmos delas. Dizem q as arraias podem ferir seriamente ou matar. Conseguimos, por fim, escapar.
:)

É exatamente assim. Elas ficam em um determinado local da ilha, tipo uma piscina de agua do mar. Já nos primeiros passos que damos na agua elas aparecem. Nao param um minuto, é sempre dançando, nadando, dancando. Passam por tras de nos, pela frente, encosta, dá susto. As arraias sao da familia dos tubaroes, resumidamente, nadamos com a familia dos tubaroes. ;) ! Mal entramos no mar e já vem elas... Adoro a primeira foto.... meu pé nao esta pisando nela, nao teria coragem, mas ela bem que tava pedindo..... O olho dela ficou em zoom de aumento, parece esperar a bela pisada. Tadinha. Nas fotos posteriores eu nadando com elas. Na parte em que eu estou acocorada eu estava alimentando elas com sardinhas. Ela vem pra cima mesmo e nessa hora ela tava sugando minha perna.....(nao dá pra ver, mas na foto 2 eu estou literalmente gritando de medo, ela veio pra cima de mim, comecou a sugar, eu dei um pulo pra trás, todo mundo riu...ai q vergonha.... acho q ela achou q eu era uma fonte de comida...) húm. Engracadinha.

Na penultima foto para mostrar apenas quão grandes elas sao. Quase do meu tamanho. A textura? Gelatinosa. Agoniaaaa.....parece geleia Mocotó. :P

Alguem já foi sugado por uma Arraia?