Pages

Thursday, August 10, 2006

A cor mais linda do mar






Nao é Photoshop. Esse é o mar mais lindo do mundo... (exageradamente, pq ainda nao visitei todos os mares do mundo). A coisa mais impressionante é o tom degradê. Azulescuro-azul-anil-azulado- transparente. Tão transparente que se vê a sujeira da unha do dedo midinho do pé. E nenhuma outra praia tinha uma cor tao bela..... esta é a praia da Paradise Island, mar do Caribe. Tirei uma porcao de fotos......fico encantada com as cores das fotos, como sao vivas...

Eu perguntei ao meu amigo pirata se ele nao queria me vender esta praia, mas ele disse q por mais q ele gostasse de mim, ele nao me venderia.... :/
Então perguntei, ô Sr. Pirata, qual a cor da tinta anilina q vcs usam aqui, hein? E nao é q descobri?

Ah! Esta eh a unica praia q tem agua vivas..... hehehehe....sim sim, descobri da pior forma, arde pra caramba. :/