Pages

Sunday, August 13, 2006

Pirates of Nassau




22 de Agosto de 1720. Fotos com meus amigos e rivais piratas. Estavamos tranquilos no nosso barco piratal, curtindo uma festa de despedida (nossa), quando nos encontramos com comerciantes e piratas ilegais no Nassau Harbor (porto de Nassau).... Iniciou uma grande luta, e eu ataquei o pirata senior. Momento click na hora em q estava falando pra ele:

- Nao se meta comigo naum que eu sou mulé cabra macho lá do nordeste, ômi!

Ele veio encarar, usei meu super poder dos olhos brilhantes (por favor nao conte a ninguem q eu sou uma mutante) e acabei com a raça do pirata Mrs. Coioteofthesea.

No fim, continuamos nossa festa de despedida de Nassau, fotos no navio pirata que nos acompanhou a viagem inteira, e o com o meu querido amigo Pirata Blueparrot (timido ele, tentando se esconder da camera).

Museus dos piratas de Nassau - Bahamas. ;)

E a viagem chega ao fim.
Back to USA.