Pages

Thursday, August 10, 2006

Bolhas subaquáticas




Porque estavámos no navio do Pirata Sr.Blueparrot, qndo iniciou um terrivel conflito com o barco vizinho do Pirata inimigo Sr. Woodpants, as tripulacoes começaram a brigar, tiros e ninguem disposto a ceder o dominio do territorio pirata na ilha secreta do tesouro do legendário
pirata Blindgold.
Eu e a minha parceira Lorena Simons, como mulheres de carona no barco piratal, fomos pegas de surpresa e nao tinhamos as ferramentas necessá¡rias pra nos defender (os golpes ninjas), então pulamos no oceano com nossas capsulas bolhudas oxigenadas, as nossas inseparaveis capsulas sempre muito úteis para esses momentos onde o fundo do mar é o mais seguro.
Acabamos encontrando peixes da especie psiculoslistradus como nao poderiamos deixar de registrar com fotografia.
Nossas cápsulas bolhudas nos levaram a pequena e segura ilha Stuart's Cove onde passamos a noite até o nosso amigo Pirata, aí ­entao£ são e salvo do ataque, voltar pra nos buscar e seguimos viagem. Eles sao os melhores piratas do caribe!!E as nossas bolhas as mais modernas do mundo. Voce respira normalmente e enxerga perfeitamente. ;)

Este é o SUB - na Stuart's Cove. Muito divertido, essas bolhas possuem oxigenio e um motorzinho q lhe leva pra passear no fundo do mar sem precisar de óculos e respirar oxigenio pela boca. Muito fun, eu bati o meu carrinho duas vezes em uma menina q eu nem conheco, morri de vergonha da minha direçao descontrolada :P, alem disso fui parar nos arrecifes sendo necessario ajuda do homenzinho lah pra me puxar de volta e nao encalhar nos arrecifes, mas nao era eu, juro, a bolha nao me obedecia. É necessário toda uma técnica....

Acho q mergulhar ainda eh melhor q a bolha, mas vale muitissimo a experiencia...! Soh teve uma coisa ruim....qndo estamos subindo de volta pra o barco ficamos na superficie e balançamos muito e qndo a gente sai da bolha eh um enjoo mortal....e eu gosto tanto de enjoar.....nem comento....:P

Na volta pra a ilha fomos acompanhados por golfinhos...;)