Pages

Sunday, May 30, 2004

Room Service!






Foi um total de 9 meses aqui. Vivendo na California, morando em apartamento de luxo com piscina e sauna e trabalhando no desert springs. Essas fotos de hoje foi uma despedida. Fotos no meu departamento, o room service.
A Primeira foto é do local que trabalhamos... as mesinhas do roomservice tudo arrumadinha.
Segundo eu com uma mesinha posta para um jantar. Era arrastando essas mesinhas pelo hotel inteiro durante 8, 9 horas por dia...
Terceira são os meus companheiros de trabalho. Ainda tá faltando umas duas pessoas na foto, talvez. Eles em sua maioria tem origem mexicana. E sempre um me dava carona pra casa já q eu nao tinha carro e largava de madrugada.
Quarta foto eu de fardinha levando a bandejinha :). A Bandejinha é para pedidos menores ou para uma pessoa só. Tive q aprender a equilibrar....mesmo q entortando a coluna...
E a ultima foto é com os cozinheiros. Eles eram uma onda. Na sua maioria os cozinheiros sao um saco com a gente (os garçons) mas esse dois do turno da noite eram um amor, e ainda deixavam eu ir la beslicar! :D