Pages

Friday, May 21, 2004

Hollywood baby!






Hollywood! Primeiramente créditos para a original foto do nome de hollywood para o amigo Luís. E em seguida todas as fotos que um turista tira qndo está brincando de turista em LA. Sim, porque eu tive que me disfarçar de turista normal para niguém ficar me pedindo autografos.....uma coisa viu.....
A estrela da calçada da fama é de John Lennon.... não está muito visível, uma pena....mas vendo no computador dá pra ver bem bem :) . Eu ainda na calçada da fama (nao tirei foto com a minha estrela nao tá? Pra nao ficar muiitooo narcisista esse blog) com as mãos de Mel Gibson e no Teatro Chinês. Eu nem fiz questao de andar no tapete vermelho.... eu nao...coisa bexta.. ;)
L.A. fica apenas 2 horas de Palm Desert. Dá pra ir várias vezes, mas quem é escrava branca nao pode dar esse luxo nao....
Ah aquela foto ali no meio sou eu e os meus colegas posando para uma revista sobre os mais famosos personagens/celebridades de Hollywood. E a fila de autografos depois? Cansaaaaaaa... foi embora todo meu disfarce...