Pages

Sunday, May 30, 2004

O interior do Desert Springs






Mais do Hotel.... A primeira é pra se ter noçao do pecado.... sim o hotel tem sua própria bakery, e sim a bakery é a responsavel pelos doces e padaria do hotel inteiro, e SIM fica aooo ladooooo do meu departamento e SIMMM o cheiro é uma tentacao! :/ Esse é donavan, um jamaicano que faz o mesmo tipo de programa que o nosso, mas ele é o padeiro/doceiro. Os jamaicanos sao uma comédia, mas muito sem noção. Ah, reparem no tamanho da bakery? Imensa.

Segunda foto sou eu com os meninos do room service. Eu prefiro eles as meninas :P... as meninas sao tudo senhora casada com uma penca de filho :P . O que eu estou colocando a gaia é o menino do Irã. Ele fala inglês muito engraçado. :P

Bom a terceira foto é proposital para mostrar o tamanho disso. Isso aí é o nosso refeitorio. Só para os funcinarios. Acreditam? Existe até um departamento, a cafeteria, só pra nos alimentar. :P Liquido é grátis (pense na merda q isso eh.... a gente se entope de coca cola), mas comida paga, mesmo q baixo custo.

Aproveitando o clima de grandeza.... a quarta foto é o dishwasher. Essa foto foi só pra mostrar que isso tudo é soh a sala de lavar pratos :] e ai? será q suja muito? e isso é só para dois restaurantes e o room service..... tem muitas outras dishwashers por ai.....

A ultima foto é Janete. Pense numa mulé chata. hahahahahah. Putz é serio. Essa é a sala q atendemos os telefones pra fazer os pedidos. Ela é pequena (1 m 40 por ai...) com voz gasguita, oculos fundo de garrafa e insuportavel... mas pense q por ser ela tudo se torna muito engraçado.... ai ai :P

E é isso... chegou ao fim.