Pages

Wednesday, May 26, 2004

Elvis não morreu!





Aí você vem diringindo e só vê deserto, deserto, deserto, deserto, deserto, nada, areia, deserto, fumaça de calor, deserto....e, de repente, mas de repente mesmo, casas, prédios, prédios, casas, agito. É assim que se chega a Las Vegas. Uma viagem de 4 horas saindo de Palm Desert, pertinho de nós. Incrivel como a cidade é, literalemte, no meio do deserto.

Logo que se chega, todo mundo já corre para a Strip, a avenida principal de Vegas, onde ficam os famosos cassinos. Pegamos uma bagatela de hotel barato e pertinho da strip. Para estacionar um pouco de malícia....como quem não quer nada, entramos no estacionamento de algum Cassino famoso da strip, ué....somos guests pow.... ;) Quem ia desconfiar de um mustang conversivel? ;) ahhahaha... to ficando muito metida.

No inicio da Strip a famosa placa que nos recepciona com estilo: Welcome to FABULOUS Las Vegas! E a partir daí cassinos e mais cassinos. Eu combinei com o meu querido amigo Elvis Presley de me encontrar lá. Como ele mora lá há algum tempo, disse que nao seria problema me mostrar a cidade. Já começamos no clima e tirando fotos.... recordacao única. Afinal esse meu amigo nao gosta muito de aparecer em fotos não sabe? Percebam que ele não vai em muitas fotos de lá nao....

E onde ele começa me levando??? Numa máquima gigante.... isso vicia. Pausa na foto com o Cassino hotel circus circus que é todo em forma de circo e por dentro rola espetáculos de circo tambem. Muito interessante.

E que comiga feia é essa ai? Voce deve estar pensando....hum... é sapo. Sim, sim, sapo. Eu achei q era rã, pode até ser q seja rã, mas no cardapio tinha FROG e qndo eu perguntei ao garçom pra "double check" ele confirmou. Sabe? Uma delicia..... tem gosto parecido com peixe.... e era bem temperadinho. Nao nao....nao é prato tipico daqui nao, o tipico daqui é ter restaurantes de todos os lugares do mundo e esse era um restaurante Thailandes. Foi o Elvis que me levou lá. Ele adooora. ;)