Pages

Thursday, May 27, 2004

Festinhaaaaaammmmm de despedida!






Absurddooooo qndo a gente cai na festa o povo fica com camera tirando foto da gente! Sabe aquele meu amigo elvis né? Pois entao, ele decidiu dar uma festinha de despedida pra mim e thi (companheiro de viagem bom danado!), tão fofo meu amigo, um amor. Isso pq eu já estou quase de partidida de Vegas. :(

Mas a festa de despedida foi tudoooo de bom. Esses ai em cima foram uns dos convidados mais queridos, nos divertimos tanto, dancei e até me surpreendi com a mão boba desse Mel gibson! Absurdo....disse logo a ele que nao era por ai naum, pq tinha um galego de jaqueta de couro e um moreno de oculos escuros me esperando... ai ai.... coisa xata viu?

Lindo foi o final com a serenata de thi e frank cantando "strangers in the nighhhhhttttt... ".... vou sentir falta da minha vida luxuosa daqui... ai ai :(