Pages

Tuesday, May 30, 2006

Coisas do dia-a-dia



Fotos da Rotina!

Foto dos tomates. Os tomates daqui são de cinema. Lindos, vermelhos e com folhinhas. Será que finalmente achei algo que este país produz q é mais bonito que no meu país? Nao.....acho que os tomates sao importados......sim, são do Chile!! Claro!! Vcs sabiam que os tomates são frutas? Sim, aprendi na faculdade. Foi eu tive que fazer umaa faculdade pra aprender isso. :P Dia de feira. Daí os tomates. Dia de sentir falta de pinho...qndo eu só precisava entregar minha listinha de compras para ele aos sábados..... ;~) e ele ainda subia as compras.....e ainda pagava..... (morar sozinha VC tem q fazer tudo isso :/) Sinto muita falta dos biscoitos trelosos. Nenhum biscoito aqui tem sabor semelhante aos seus trelosos comprados com intuito de me engordar/eficarfeliznatardededomingo ;) !

Em seguida, trabalhando! Trabalho muito pesado e isso cansa. :P Foto às 2:00 AM. (ps. clarooooo q eh uma revista de fofoca q eu to lendo! )

Apresentando com a minha cara de: AH vai fala sério! O nosso quarto-favela-gemeas......favela pq vive tudo pendurado pelos cantos (aki num tem area de serviço ou varal naum) ..... e gemeas pq eh tudo igualzinho e divididinho (do meio pra lah eh meu e do meio pra cah eh dela :P).

Dia de folga: Cozinhar (como se nao bastasse fazer a feira): !Fejones! Arroz! Galinha! Nós tamo virando cozinheiras de mao cheia......só digo isso. Ficou até bom o nosso almoço . Comi até o feijao de livre e espotanea vontade!

A noite, um filminho pra descansar. Pq eh ótimo ficar no sofa toda coberta vendo filme de medo . Coisas de só quem tem um sofá pra três moradoras. Apresentando foto de nossa casa: A primeira porta de madeira eh a entrada, aí vem o armario com os casacos (detalhe: TODOS de karinna), aí vem a pia com milhares de potinhos (que carol ia ficar loka perguntando pra q serve esse? e esse? e esse? :P), muito boa a pia q tem agua quente, aí vem a TV que podem reparar q o nosso chefe eh até pirangueiro, mas comprou um Tvzão pra nós. Aí tem aquela porta ali com o trinco preto que é o banheirinho, a terceira porta é a passagem secreta pra a terra do nunca (não dá em canto nenhum heheheh) e o sofá que vira cama e que passa a maior tempo em forma de cama. Detalhe, neste sofa a gente escuta tudo q rola no quarto ao lado, que fica parede-com-parede com o nosso. É muito engraçado. É cada coisa..... Nós tres deitada vendo filme de medo e eu com uma cara de Nerd horrorosa. kkkkkkkkkkk.