Pages

Monday, May 01, 2006

Hoje é festa lá no meu apê




Chega aí
Pode entrar
Quem tá aqui tá em casa
Olá, Prazer!
A noite (hum) é nossa.
Garçom, por favor, venha aqui e sirva bem a visita.
Tá bom
Tá é bom
Aqui ninguém fica só
Entra aí e toma um drink
Porque a noite é uma criança.
Hoje é festa lá no meu apê
Pode aparecer
Vai rolar bunda lelê
Hoje é festa lá no meu apê!

(Sabia q o latino usou o livro das rimas para bolar tão profunda letra? )

Festa no apê! Venha conhecer! ;) Esse é o nosso apê. Moramos nós três e isso é q dá três mulheres de off juntas entediadas dentro de casa. Ankit apareceu tambem. Ele é uma pessoa muitissimo engraçada, coisas como trocar o som de "s" sendo como "x" dentre outras. Nós quatro lá em cima, essa foto minha no nosso sofá cama, sofá cama é uma peça fundamental nos apartamentos dos EUA. Tem q ter. Nao tem como nao curtir um filme sem um sofá cama. Ele não é sempre bagunçado assim nao, era dia de faxina (é...qndo se mora só dia de folga é dia de faxina tb)! A foto das roommies que achei fofa demais e por último estou eu (fim de festa todo mundo no chão...uma coisa horrorosa...) com os meus dois chefes batendo um papo cabeça. Poucos lugares no mundo vc terá a oportunidade de cair no chao de tanto rir com seus gerentes.... :P

Nosso ape é fofissimo, queria muito um desses pra mim de verdade... :( Gracas a deus sempre tive sorte com os housings dos meus empregadores..... tem gente q pega cada cortiço! Intercambio vc nunca sabe...