Pages

Tuesday, May 16, 2006

Love, love, love



All you need is love
All you need is love
All you need is love, love
Love is all you need!!!

:)

A cidade é chamada a cidade do amor, mas quem realmente atingiu esse conceito foi San Francisco. O fundador de Philly pretendia transformar a cidade na cidade do amor e da liberdade, transformou-a mais em historica e politica. Mesmo assim, o amor está presente lá na JFK square. Esse é o love da JFK square. A agua da sua fonte troca de cor temporariamente.... nesse dia era azul. Foto só e com o amigo Luis.

Eu e lore partimos para jogar um dominozinho básico.... literalmente falando... eu joguei nela e ela foi tentar segurar e empurrar de volta pra mim... besta... eu sou mais forte. ;) As ultimas fotos é o nosso almoço na Hard Rock Cafe de Philly com o nosso amigo, o Senhor Hot Fudge Sunday. Ele é uma delicia (hmmm) e uma pessoa engraçadissima. Me fez rir muito esse Senhor Hot Fudge! ;)