Pages

Friday, February 20, 2004

A neve que nem todo deserto tem






Se no verão chove por que no deserto não nevaria? Uma das maiores atraçoes do valley é subir até as montanhas, e lá sim, há uma grandeeeeeeeeeeee quantidade de neve. Daí qualquer um pode ter neve no inverno desertico. É o traimway.
Primeiro coloquei as fotos da rua na ida pra as montanhas. Essa paisagem de deixar queixo caido é presente em todas as ruas de Palm desert. Nao só na ida pra as montanhas, em qualquer rua. Do hotel mesmo é uma paisagem deslubrante. O que mais encanta é que é muito diferente de tudo q temos em Recife. O problema é se empolgar com as montanhas e esquecer do trafego.. :P
Ao chegar lá, pegar o trainway até o topo da montanha. A penultima foto já eh lah em cima, onde dá ver bem definido lá em baixo a cidade.....é lá que é o vale, uma parte dele (pq é maior), onde moramos.
E a última já é no paraiso da neve. Eu nao sei explicar porque eu gosto tanto do frio, porque eu acho linda essa paisagem de floresta no topo das montanhas, com muitos pinheiros, cheiro de eucalipto. Seja no inverno ou no verão eu acho essa a paisagem natural mais bela q existe. Mexe comigo, é como se estivessemos dentro de um filme de terror....no meio do nada..... escondido numa montanha...