Pages

Friday, February 20, 2004

Casa nova no Alaska






O bom mesmo é voltar a ser criança!
Eu jamais desejaria ter neve no Brasil por conta da quantidade de desabrigados e falta de condicoes q temos, mas é tao gostoso ter neve uma vez por ano.... claro q tudo em excesso é ruim, mas decidi me me mudar pro alaska. :D

Aí qndo cheguei no Alaska tive q procurar um local pra morar e achei essa linda casinha iglu (primeira foto) nao é fofa? Comprei e já me mudei. Tratei logo de ir no mercado comprar comida, fiz o jantar e eu e thiago provando gelo ao molho de agua. hummm...delícia.....

Infelizmente ele achou um buraco na casa :( ......tivemos q consertar pra nao entrar bixos....olha o tamanho do buraco no nosso iglu! tsc tsc.....e paguei caro viu?

Ah queria apresentar tambem um grande amigo, o Senhor Boneco de gelo! Ele é muito fofo e é o nosso vizinho....mora logo ali na esquina....marquei até um piquinique com ele no park embaixo das sombras dos pinheiros.

Por fim...mostrando os arredores do meu bairro. Pisei na neve fofa e imaginem só? Neve até o joelho! Tem nocao??? Aprendi que quando a neve tah fofa é nova, acabou de cair, quando ta dura ou tipo gelo, já tah vellha... :D

Por incrivel que pareça tava um solzão....