Pages

Saturday, January 31, 2004

Animal Kingdom

Vale apenas salientar que me chamo urso pardo a partir de agora. =] O meu cabelo eh da mesma cor dos ursos pardos!!!




Por favor, percebam meu modelito? =) Clarrrrroooo que eu fui de camuflagem pra caminhar no Zoo. No clima.

A sessao de post segue com os elefantes, os koalas, a girafa e o hipopotamo (como ninguem conhece esses animais tenho q explicar...ehhehehe).
Nos koalas eles nao ficam em local exposto naum.....é tipo uma sala branca, pintada com arvores e com arvores de verdade no meio. É fechada de vidro, por onde os observamos. E se repararem na foto, também é um koalinha e a mae koala. Assim como o panda, a koala tinha dado luz ha pouco tempo. Coisa mais linda. Eles ficam na salinha, pois, sao muito sensiveis aos sons.

Eu acho q nunca tinha visto um hipopotamo. Eh muito sem graça, vale salientar. Fede e passa horas sem se mexer.....
E pra completar a minha coleçao de fotos perfeitas dos animais que posam pra mim de livra e espotanea vontade: a girafa. Eu me perguntei: hummm.....qnto de altura uma girafa dessas tem?? Nao demorou 5 minutos ela caminhou ate o negocio que mede altura e posou....de costas e tudo... resumindo, ela tinha 15' . Agora o q é isso em metro é outra história.... continuo sem fazer a menor ideia da altura da girafa.