Pages

Thursday, January 29, 2004

Sea World

Baleia branca...... que tá mais pra golfinho que baleia (belunga)
Ai, por favor Sr. dono do sea world deixa eu trabalhar aquiii???



Voltei a ser criança! Permitem? Quem me conhece sabe, que eu jamais deixaria de ir pra o Sea wolrd! Nuncaaa!!!! Principalmente depois de uma declaração(que eu confio ser verdade) de que o parque não compra animais. Todos nasceram por lá ou vieram de doações e apreensões. Eu me realizei, já que nem me lembro mais da disney.

Com direito a tudo: Shamu de pertinho, o urso polar esparramado no chão (que gostosura), pinguins fedidos e uma carreira horrorosa que eu dei pra salvar a mão de Thiago do tubarão! Se não fosse eu...ele estaria sem dedo e sem braço...(se bem que sem dedo ele quase ficou....hehe, ossos do ofício).

Mais fotos por aí...

No comments: