Pages

Tuesday, November 07, 2006

Cenas de Atlantic




Mais fotos do dia em Atlantic! As petas sentadas todas tao xikes com o pier da roda gigante atrás de nós (tem carrossel, roda gigante, cavalinho, negocinho de atirar ganha urso de pelucia e etc...), eu e lore na fonte azul da sorte, joga um Penny lá e ganha 100 mil conto no cassino (jurooooooooooooooo) :P e eu com meu óculos, parece desenho animado da nossa epoca lembra? O personagem ficava com os $$ ao inves dos olhos normais qndo via dinheiro... kkkkk.

Kari na foto no hotel cassino tas majal (olha nao sei escrever isso, perdoes)..... hotel com tema indiano, homenagem ao nosso gerente curry. :P Nesse hotel tem uma boate massa!
Por ultimo eu no carrinho de cachorro quente, pra mostrar como os daqui sao diferentes do dai, eu acho tao fofo, fico me sentindo dentro de uma historinha de lulu e bolinha (era cheio de trailers lembra?)

E atlantic continua....

No comments: