Pages

Tuesday, November 28, 2006

Cartões Postais


Dizem que apesar de tudo NYC hj é uma cidade relativamente segura. Segura pra nós brasileiros, mas, totalmente perigosa para os americanos. Depende do referencial, como sempre. Não acho, em minha opniao tao violenta assim, por isso ando tranquila por lá. O q eu nao esperava de verdade era me deparar com um gorila gigante tentando me atacar no empire state building. :O
A luta foi terrivel, pessoas ao redor vieram me ajudar, gracas a deus o gorila nao me atacou e foi embora em disparada (Acho q atras de outra vitima...) foi um choque....ainda estou em choque!

Muito abalada mal deu pra continuar passeando pela cidade com andinho.... mas recuperei o folego.... ainda tirei umas fotinhos no empire e na Estatua da liberdade. Turista que é turista tem q ter sua camisa I love NYC e sua foto a lá John Lennon na estatua.... ;)
Dia ensolarado lindo.

No comments: