Pages

Saturday, July 17, 2004

Pescando piabas!!!



Porque todo mundo sabe que pescaria é um dos esportes preferidos dos americanos (homens, geralmente...) e tratando-se de um lugar calmo, bem interiorano e relax como aqui não poderia deixar de ter muita gente pescando.

Aqui eles pescam em todos os lugares: rios, lagos, mar.... e depois fazem Barbecue (churrasco) com os pescados. Eu fui logo me intrometendo a pescadora, pela primeirissima vez na vida. Sabe q eu adorei? Eh massa quando a varinha treme e voce puxa sem saber o tamanho do peixe q vai vim..... eu só peguei piaba.... vou te contar... um horror. Mas todo mundo tava pegando as piabinhas... acho q tava raso demais pra peixes maiores ou faltou isca... :P mas obvio que nao foi culpa da pescadora :D!

Nas primeiras fotos o local que estavamos pescando... é muito bonitinho, uma paz danada. É um pier cheio de barquinhos ancorados, em um hotel antigo (da epoca em q Bar Harbor nao era um destino de ricos ainda... e sim de ecoturismo e conforto era o de menos).

Na ultima foto eu trucidando o peixinho q pescamos ! :P Depois eles foram pro fogo.