Pages

Sunday, July 04, 2004

Carmen Varandah



E ainda bem que aqui tem um nightclub bar! O engraçado é que na cidade inteira só existe um ponto de encontro a noite, o Carmem Varandah. Sim, exatamente este nome. Não é que quase no fim do mundo, numa ilha escondida no norte americano, encontramos um lugar onde a boate chama-se Carmem Varandah (Foto 2, tem até a carmem miranda na placa), tem caipirinha no bar e isca de peixe no cardápio. O dono vai ao Brasil varias vezes e trouxe esses coisinhas pra cá. Surpresa para nós. Alegria tambem. Pq como era o único lugar, todo mundo ia pra la e se encontrava. Toda quinta feira. :)

Ao lado do Carmem tem o restaurante Rupanuni do mesmo dono. A cidade já está lotada, auge de verão (muitas pessoas andando na rua em frente ao rupanuni, foto 1).

Nas fotos seguintes, os amigos. Romania, lituania, méxico, brasil, hungria, eua, colombia, jamaica e etc....um mix muitissimo interessante. Na penultima foto tô de olho fechado :P com Denise, Luis e Bela, brasileiros mais legais do mundo, pessoas maravilhosas que tambem estão fazendo o mesmo programa que eu e thiago. Na ultima foto, a Amy e Elise. As duas americanas mais legais que eu já conheci aqui. Não sei dizer pq, mas aqui no Maine os americanos são mais simples, e elas duas sao tao legais, nos chamam pra sair, são uns amores. Sabe aquele perfil q temos de jovens americanos? Pois eh... depende de onde vc vá. Todos sao colegas de trabalho ;)