Pages

Tuesday, April 04, 2006

Uma noite em New York





E começou a festa!
Mais fotos proibidas..... humm... riam:

Foto 1: Amei tal foto, dá uma vontade de ri junto!!! Eu, lore e o homenzinho gargaalhando! Faço a menor idea do q era tao engraçado.... :D
Foto 2: To na maior discursao, minhas maos pra cima, as dele pra baixo, tá rolando a maiiiiooorrr discursao, cadeiras vao voar.... (a verdade: nunca vi mais verde antes, acho q o papo "serio" era sobre o fato de eu nao gostar de jujubas... :P)
Foto 3: Ai ai me envergonha, ana carina. Achei essa foto uma onda... dança maluca. Calor danado, toda suada... me achando em cima no palco, mas pior na foto reparem é o homem ja sem camisa ali... afe, se achando :P
Foto 4: O bom é só qndo atinge no chão... sem cometários..... :P
Foto 5: O fun é mesmo nas ruas... as pessoas brincam entre si, bambolês surgem do nada, de repente uma conversa profunda com quem vc nunca viu antes e etc... :P NY baby...

Entrada U$ 8 dolares
1 Tequila U$ 7 dolares
Trem p/ NY U$ 18 dolares

Comemorar o aniversario em NY - Não tem Preço!!!
;)
Façam isso uma vez na vida.