Pages

Sunday, March 19, 2006

Fardinha






Nossa cidade é bem pequena, mas fica apenas 15-25 minutos da Philadelphia. A populacao daqui é bem diferente do "comum" em outros lugares do EUA. As pessoas nao sao muito educadas, há uma cidade proxima ao suburbio de philly e daqui que possui um grande nível de pobreza e criminalidade, isso afeta a educacao das pessoas também. Eles também tem um sotaque carregadissimo.... tipo preguiça de falar mesmo. Aqui chamam de "Gueto english or Broken english", pense q isso dificulta. :P Gracas a Deus o hotel fica razoavelmente distante e nosso público é mais viajantes q locais. Inicialmente é mais ou menos a primeira impressao da minha mais nova cidade. :P

As fotos são da nossa primeira semana de trabalho, eu e lore ainda treinando. Lorena e Karinna são as minhas roomies e colegas de trabalho. Tá sendo ótimo morar com as meninas. Aqui é necessário um carro, vamos dividir um para poder se locomover. Os nossos chefes são gente boa e o nosso gerente é indiano bem menino, sotaque engraçadissimo. Eu já estou perdendo meu medo do telefone. :P Sim sim...eu tenho medo de atender telefone. ahhahaha, coisa de gente louca, eu sei..... tsc tsc. Mas e se eu nao entender o q a pessoa diz? Né nao? Afe... mas to perdendo.... :P

ps. Fardinha hooooorrriviiiiii.... :P