Pages

Friday, September 10, 2004

O melhor departamento de todos: Housekeeping!






De todas as funções que eu tive que passar, e dentre todos os departamentos dos hoteis que eu trabalhei, nao teve melhor que o housekeeping. Porque muitas pessoas podem ateh pensar que ser housekeeping foi uma experiencia horrenda..... mas nao sei se é pq eu adoro, mas nao foi nao.... na verdade, amei muito mais q as profissoes luxuosas do Desert Springs... sem falar que aqui no Harborside hotel as pessoas com q vc trabalha faz toda uma diferença... sabe q muitas vezes é tao divertido? É tao ruim saber q tem q acabar... q todo mundo vai embora no inverno... as fotos todas sao do departamento de housekeeping, muita gente da nossa idade tb.... os jamaicanos sao mais velhos, foto com eles é a penultima. Thi até aprendeu a falar Patuá (ele sempre vem almoçar comigo e com a ralé, fofo d+), eu aprendi foi a limpar privada :P hehehehehe....

Mas ai é q tá.... qndo vc faz essas coisas ruins com bom humor e tirando onda, fica ateh bom ne? Essa é a Gigi, da romania. Minha parceira de limpeza. Eu tive q trabalhar com cada peça antes de começar a trabalhar com ela... uma coisa... pena q nao existe só gente de bom humor no mundo ne? Bom, no fim das contas, eu e gigi se divertiu, qndo ela chegou eu nao gostava dela aí depois começei a gostar..... e ai a gente ria muito fazendo cama e saindo depois...

A primeira foto é eu, gigi e Waine. Waine é jamaicano e gago (engracado demais ele).... hum... pense numa pessoa de alma boa, ele faz tudo pra ajudar (os jamaicanos n sao assim :P), adoraaaava thiago. Uma pessoa engraçada demais.... e eu no carrinho dele pegando uma carona.... tinhamos 2 intervalos: um pela manha e um a tarde, além do horario de almoço.... legal q só... ah! e na outra foto sao os paulista andre e caio com thiago.