Pages

Thursday, August 19, 2004

Praia de água doce!






A qualidade dessas fotos não estao boas eu sei.... era fim de dia, o sol tava contra nós, as fotos ficaram escuras... :( mas pense em um lugar maravilhoso? Essa é uma praia de rio. Exatamente, eu nao sabia, nao sei qnto vcs, mas é exatamente igual ao mar, a areia é a mesma. Apenas a agua que é doce. Os animais presentes também é diferente... aqui é cheio de patinhos, muitos. No mar cheio de gaivotas.

Esse foi um dia de sol depois do trabalho. Entramos Acadia dentro e essa praia fica entre duas enormes montanhas, como dá pra ver nas fotos. A agua é tao gelada ou um pouco menos que a Sand Beach. Eu mesma nao consegui mergulhar.... mas fiquei com os pezinhos na agua.... brincando com os patinhos..

Denise e Levi entraram na agua de cabeça e tudo.... coragem viu... A praia estava cheia de picnics e crianças, uma linda tarde de sol. A vista é linda e se perde no horizonte.... Agora reparem na minha cara nas fotos de abestalhada... eu nunca tinha visto ou ido em uma praia de rio (ou lago, nao sei o q é isso) na vida! Parecia uma crianca meu Deus... correndo atrás dos patos... hen hen ...