Pages

Saturday, December 20, 2003

De Manhattan a Hermosa



Hermosa mui hermosa.


Então, seguimos pela estrada.... agora chegando em Manhattan beach e indo até Hermosa Beach, onde nos hospedamos no dia anterior. O dia não cooperou muito....e eu liguei dando um call off no trabalho, medo......mas eles têm que entender que vim pra trabalhar, mas escravidão , não, né? São poucos imigrantes aqui que se dispõe a sair por aí viajando.....a maioria é só trabalho e compras, mas eu conheço tudo por aqui ou morro.
As praias sao bem parecidas e bem diferentes. Manhattan é essa com a grade verde, muito fofa, onde vimos golfinhos no mar! Tem um parkinho com mil lojinhas e esse píer enormeeeeeee que leva a uma casinha no final onde é o centro de pesquisa. Tem arraias, tubarão tipo lixa....e café.

Numa tarde de verão Manhattan bomba. Vai ver tudo que tenha esse nome seja destinado a bombar. Seguindo pra Hermosa beach. É cheia de bares e lojinhas. Uma ótima pedida pra aqueles que adoram praia mas não querem morar na muvuca de L.A.

Gente passeando com seus cachorros....gente tomando sorvete....gente fazendo piquenique na areia....e o senhor dos pombos.....ele tinha pombo até na cabeça!
Oh, moço...cuidado! Pombo tem pichilinga. Agora não me pergunte o que é pichilinga que eu não sei. Só sei que era assim que minha mãe falava pra eu não ir cutucar nos pombos lá do prédio. O meu prédio em Recife é cheio de pombos, moro praticamente em um monumento histórico.

No comments: