Paisagens do Jordan Pond, com as rochas chamadas de "os peitos", lugar lindissimo no meio do parque nacional de Acadia.
Comprei um quilo de farinha , pra fazer farofa, prá fazer farofa fa fáaaa, comprei um quilo de farinha pra fazer farofa, pra fazer farofafá!!!!
Marcamos um encontro alienígena com aliens (óbvio) marcianos (homenzinhos pequeninos de cor azul que frequentemente apareciam nas revistas lulu e bolinha) e em total sigilo,segredo necessário, pois, tal descoberta faria um remelê grande na sociedade mundial. Marcamos no meio do nada, um nada bem no nada mesmo, sem repórtes ou qualquer espião. Fui preparada para um encontro cabeça, troca de experiências, compartilhar conhecimentos. Chegamos. Thiago se prepara e lança o sinal telepático com a senha. Eles chegam.
Os marcianos não se deixaram fotografar. Tomei um susto quando eles chegram informando de primeira que escolheram nós, brasileiros, porque eles queriam ter a deliciosa experiência de farofar. Dificil foi explicar tal verbo. Então farofamos. Só assim eles entederiam o que é. Nós brasileiros somos mestres na arte de farofar. Mesmo em terras gringas. Fizemos uma grande convenção farofal com os aliens. Todas as dúvidas e curiosidades foram respondidas. Fui presenteada com o cajado mágico de marte (boa peça para a minha coleçao de souvenirs). O dia foi acabando...nos despedimos após o por do sol. Lá vao eles embora céu acima.....
Nossa farofada, com direito a entrar no lago (tal ato é proibido e tem multa de até 2000 doletas - é uma reserva pública de água) foi uma delícia de dia off. :)Para ir ao Park nacional é só pegar o ônibus público na pracinha principal de Bar Harbor. Existem vários, dependo do lugar que deseja ir e um horário respeitado com afinco. No fim, vale tomar um sorvetinho típico de coco de Moose!
Saturday, September 15, 2007
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment