Desculpem o abandono! Faz um bom tempo que não apareço com fotos novas (desde o ano passado!!!). De fato, as viagens continuam, mas a camera fotográfica resolveu tirar as férias dela ( :? ). Como uma boa chefe, a gente tem q respeitar, afinal, a coitada vem me acompanhando ha tanto tempo. Graças a Deus, ela decidiu voltar a funcionar, em tempo de registrar o inverno cinzento daqui. É uma mudança radical das fotos do ultimo post para o deste post. A temperatura mudou, as cores, as roupas. Hoje, marcou – 12 graus Celsius durante o dia.
Contudo, o frio congelante chegou, mas chegou bem atrasado. Geralmente em Dezembro já esta negativo (o q na aconteceu) e antes do natal com neve. Este ano foi record do dia em que nevou mais tarde. Desde da década de 60 que a neve nao demora tanto assim! Acho q o estoque de neve no céu tá acabando.... ou o mundo tá acabando (o que é mais provável).... espero apenas que ele só acabe depois que eu for até o fim do mundo-rodado o mundo quase inteiro. :)
Boa parte das pessoas reclamam do frio. Eu, particularmente, gosto mais do frio (novidade, heheh). Claro que é insuportável quando tá frio demais pra ficar batendo perna por aih, mas mesmo assim, se for pra escolher eu acho mais gostoso. Ai, coitado do inverno. Além do clima, todos falam mal da falta de beleza da estação. Tudo fica sem cor, obscuro, cinza. Nisso tenho q concordar, mas mesmo tudo cinza, eu continuo gostando. Andar no central park em pleno inverno é como se sentir dentro de um filme de terror (nossa, principalmente quando vem um mal-encarado se aproximando em sua direcao...).
Fotos de uma tarde de inverno ensolarada no Central Park. Hoje fui andar no parque, mesmo nao sendo domingo e estando –12 graus. Claro, conheci um brasileiro (sempre tem um brasuca entocado por nyc...) e é inacreditável como o parque estava vazio. Conclui que as pessoas nao vão ao parque nas quartas-feiras, em horário comercial e em temperaturas congelativas.
Relevem a foto em que minha cabeça foi cortada....a pedra não é muito boa como fotografa... e reparem na parte do park com a maior concentração de gente: a pista de patinação no gelo. Lindo.